• Bem vindo(a) a NOSSA ACHEI

  • Bem vindo(a) a NOSSA ACHEI
O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO: Constituição identitária, consumo colaborativo e atribuição de sentidos
Image Variant 1
Image Variant 2
IMG - 1
IMG - 1
  • image 99 Visualização em 24 hs
  • image 74 Visitantes ativos

O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO: Constituição identitária, consumo colaborativo e atribuição de sentidos, Carlise Nascimento Borges, 2023

  • Avaliação (Rating)
  • Avaliação (Rating)
#1 mais vendido

R$ 82,68

R$ 59,54
Novo

Vendedor:

Amazon.com.br

Descrição Curta:
Livro, O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO: Constituição identitária, consumo colaborativo e atribuição de sentidos, Autor(a) Carlise Nascimento Borges, nas categorias de Sociologia, preço: R$ 59,54, nº de páginas 266
share